Tourniquet: Versão instrumental de Antiseptic Bloodbath

Devido à natureza “musical” de nossas músicas, as pessoas têm muitas vezes perguntado: “Você pode liberar este álbum também instrumental?”, com Antiseptic Bloodbath estamos fazendo justamente isso, informa Ted Kirkpatrick

Autor: Danilo Rocha [27/02/2013]

Ted Kirkpatrick, baterista do Tourniquet, fez um anúncio em sua página oficial do Facebook, sobre a liberação de uma versão instrumental do mais recente álbum da banda. Confira abaixo uma síntese do seu comunicado:

“Em 1 de março de 2013, somos capazes de fazer algo que os fãs têm pedido em praticamente todos os álbuns de Tourniquet. Devido à natureza “musical” de nossas músicas, as pessoas têm muitas vezes perguntado: “Você pode liberar este álbum também instrumental?”, com Antiseptic Bloodbath estamos fazendo justamente isso.

O álbum foi remasterizado em Nova York especialmente para uma versão instrumental, e soa incrível. Sem voz o que resta é a “música”, incluindo os extraordinários solos de guitarra.

Minhas composições, como muitos de vocês sabem, vêm em parte de uma profunda paixão por música clássica, de modo que liberar Antiseptic Bloodbath, em sua totalidade, como uma peça instrumental parece bastante natural. As estruturas das canções tornam-se mais transparentes, assim você vai notar e ouvir coisas que você não tinha percebido antes.

A capa, feita pelo renomado artista, especializado em capas de álbum de metal, Travis Smith, é uma versão alternativa que tínhamos do original - apenas diferente o suficiente para ser ideal para esta versão digital, do CD que será liberado em breve.

Acredito que você vai achar esta versão instrumental interessante e agradável, capaz de ser uma experiência auditiva única. Como sempre, agradecemos aos fãs por permitirem que façamos o que amamos, música” - Ted Kirkpatrick

Clique aqui para ler o comunicado na íntegra.

Notícias relacionadas:

Tourniquet: Participações Especiais no novo álbum - Antiseptic Bloodbath
Tourniquet: Capa do novo álbum “Antiseptic BloodBath” gera polêmica.