A banda Skin Culture, utilizou sua página oficial no Facebook, para publicar uma nota contra a matéria exibida na Rede Record de Televisão
A banda Skin Culture, utilizou sua página oficial no Facebook, para publicar uma nota contra a matéria exibida na Rede Record de Televisão – por meio do programa São Paulo no Ar – que lançava a seguinte questão: “Sexo e crime: músicas podem influenciar no comportamento dos jovens?”.
Segundo a banda, o vídeo apresenta cenas do show do Skin Culture na Virada Cultural 2011, mas o que levanta revolta é o fato da matéria relacionar rodas de moshpit com atos de violência, além de vincular um show de Heavy Metal com um fato, criminal, de estupro.
“Bom dia família do Facebook ?????
Acabou de passar no Jornal da Record ( SP NO AR) a matéria " MUSICA INFLUENCÍA A VIOLENCIA " ????
Passaram novamente cenas do show do SKIN CULTURE na Virada Cultural 2011 com a galera fazendo a roda de MOSHPIT. Em seguida mostraram o RACIONAIS MCs falando da Policia e aquele confronto na praça da Sé. E pra fechar colocaram uma banda da Bahia de FUNK NEJO (kkkkk....) que estupraram 2 meninas após um show e a banda toda está em cana !!!
1- ...MUSICA INFLUÊNCIA SIM o publico , MAS NÂO MUDA CARATER DE NINGUÉM !!!
2- Vocês estão MISTURANDO CULTURA (MOSHPIT no ROCK PESADO) QUE NÃO É VIOLÊNCIA ; com esses IDIOTAS que pregam SEXO , BEBIDAS, DROGAS e PROSTITUIÇÃO INFANTIL.
3- O ROCK PESADO É O ÚNICO ESTILO DE MUSICA ONDE VOCÊ VAI NUM SHOW E NINGUÉM SAI FERIDO !!!!
DROGAS ????? NÃO TEM NADA A VER COM ESTILO MUSICAL E SIM COM PESSOAS FRACAS !!!!
ACHO MELHOR VOCÊS PESQUIZAREM PRIMEIRO ANTES DE ACUSAR OU JOGAREM O ROCK PESADO NO MESMO SACO QUE ESSE LIXO QUE VOCÊS CHAMAM DE MUSICA BRASILEIRA !”