Skin Culture - Pronunciamento contra matéria exibida no São Paulo no Ar

A banda Skin Culture, utilizou sua página oficial no Facebook, para publicar uma nota contra a matéria exibida na Rede Record de Televisão

Autor: Danilo Rocha [13/09/2012]

A banda Skin Culture, utilizou sua página oficial no Facebook, para publicar uma nota contra a matéria exibida na Rede Record de Televisão – por meio do programa São Paulo no Ar – que lançava a seguinte questão: “Sexo e crime: músicas podem influenciar no comportamento dos jovens?”.

Segundo a banda, o vídeo apresenta cenas do show do Skin Culture na Virada Cultural 2011, mas o que levanta revolta é o fato da matéria relacionar rodas de moshpit com atos de violência, além de vincular um show de Heavy Metal com um fato, criminal, de estupro.

Confira abaixo o pronunciamento da banda e o vídeo exibido no telejornal.

Pronunciamento

“Bom dia família do Facebook ?????

Acabou de passar no Jornal da Record ( SP NO AR) a matéria " MUSICA INFLUENCÍA A VIOLENCIA " ????

Passaram novamente cenas do show do SKIN CULTURE na Virada Cultural 2011 com a galera fazendo a roda de MOSHPIT. Em seguida mostraram o RACIONAIS MCs falando da Policia e aquele confronto na praça da Sé. E pra fechar colocaram uma banda da Bahia de FUNK NEJO (kkkkk....) que estupraram 2 meninas após um show e a banda toda está em cana !!!

1- ...MUSICA INFLUÊNCIA SIM o publico , MAS NÂO MUDA CARATER DE NINGUÉM !!!
2- Vocês estão MISTURANDO CULTURA (MOSHPIT no ROCK PESADO) QUE NÃO É VIOLÊNCIA ; com esses IDIOTAS que pregam SEXO , BEBIDAS, DROGAS e PROSTITUIÇÃO INFANTIL.
3- O ROCK PESADO É O ÚNICO ESTILO DE MUSICA ONDE VOCÊ VAI NUM SHOW E NINGUÉM SAI FERIDO !!!!

DROGAS ????? NÃO TEM NADA A VER COM ESTILO MUSICAL E SIM COM PESSOAS FRACAS !!!!

ACHO MELHOR VOCÊS PESQUIZAREM PRIMEIRO ANTES DE ACUSAR OU JOGAREM O ROCK PESADO NO MESMO SACO QUE ESSE LIXO QUE VOCÊS CHAMAM DE MUSICA BRASILEIRA !”

Vídeo publicado (em 13/09/2012 às 08h39: )