Dia 10 de janeiro de 2013 às 20h38min inicia-se o evento no Aldeia bar em Jundiaí, casa suporta 300 pessoas e cerca de 100 pessoas compareceram no show, “devido a ameaças de extremistas na internet muita gente cancelou a presença no evento”, disse o organizador do evento Rodrigo Soares.
Dia 10 de janeiro de 2013 às 20h38min inicia-se o evento no Aldeia bar em Jundiaí, casa suporta 300 pessoas e cerca de 100 pessoas compareceram no show, “devido a ameaças de extremistas na internet muita gente cancelou a presença no evento”, disse o organizador do evento Rodrigo Soares.
A banda de abertura foi o Bloodforge, há 8 anos na estrada a banda tem como característica um Heavy Metal com passagens Doom e Gothic, fez um set list com 4 músicas incluindo “The Skull” cover do Trouble.
A segunda banda da noite foi o Antidemon, com 19 anos de estrada a banda aproveitou a oportunidade e apresentou em primeira mão o seu 1° DVD The Mission. A banda esquentou a noite fria logo de começo com Contra o Inferno, do álbum “Satanichaos”, rolou três músicas do novo álbum Apocalypse Now. Durante toda apresentação o público cantou em alta voz junto com Antidemon, entre uma música e outra, uma palavra era trazida pelo Batista vocalista e também pastor. Para terminar rolou a música Massacre, a galera curtiu muito.
Chegou a hora mais esperada da noite, as luzes se apagam e às 22h45min começa a apresentação da banda Norueguesa Antestor ao som de Sovereign Fortress do álbum The Return Of The Black Death. A banda estava com cinco integrantes, o tecladista não esteve presente porque estava muito doente, segundo foi informado pela banda durante a apresentação, pedindo que todos orassem por ele.
Mesmo com um problema no equipamento a banda estava super empolgada com apresentação no Brasil “Este é o primeiro show que fazemos no Brasil, estamos muito felizes, as bandas brasileiras nos expiram” disse Erik baixista da banda, ele estava com a camisa do Death Poems, banda que já encerrou suas atividades, porem Evandro Sudré ex-vocalista da banda que estava no evento, declarou querer voltar com a banda e fazer um turnê pelo pais.
Durante toda apresentação a galera estava com seus punhos ao ar, cantando junto com o vocalista Ronny Hansen, que pouco falou mais expressou muito a sua satisfação em estar no Brasil. O set list da banda contou com Benighted, Remnants, Betrayed entre outras. Erik Normann falou sobre a liberdade verdadeira que Cristo nos dá, e falou que Jesus nos ensinou a amar nossos inimigos.
A penúltima música da noite foi anunciada pela banda: “Queremos fazer um tributo aos brasileiros, quem conhece a banda Sepultura? Vamos fazer um cover de Territory”.
Para terminar a grande noite Antestor dividiu o palco com Djerv vocalista do Arvinger da Noruega, a música escolhida foi Kongsblod “A palavra de Deus na nossa boca... os filhos da Luz... sairá. O Diabo, filho das trevas... perderá sua língua.”
Este foi o primeiro Show do Antestor no Brasil na cidade de Jundiaí
Pr. Adriano Alves – Over Rock
Novo álbum do Antestor: OMEN
Antestor - Turnê no Brasil com datas marcadas!
Antestor – Turnê no Brasil!